Seguidores

Seguir por e-mail

domingo, 4 de setembro de 2016

Cartão de Vacina

Bom diaaa! Lindo domingão!
E vamos curtir!
Vim mostrar um trabalho que eu fiz, esse é para o meu filhote.
Uma capa para o cartão de vacinação.
Sou suspeita, mas eu ameiiii!












quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Toalha de banho

Boaaa noite! Vim correndo mostrar esse trabalho... rsrsrsrs
E quem disse que em casa de ferreiro o espeto é de pau?
Aqui não mesmo... rsrsrsrs
Por que temos que nos presentear também!
Sempre procuro bordar alguma peça para mim.



Eu era doida pra bordar esse gráfico!


 Porquê os detalhes fazem a diferença:



E quem quiser também bordar, eis aí o gráfico:




quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Trabalhos de amigas com meus gráficos.

Boa tardeee!
Fico muito feliz de saber quando alguém borda um gráfico meu.
Sinal que gostaram... rssrsrs
Vejam que lindos esses trabalhos das amigas:
 Erika Lacerda, Débora Campos, Simone Cristina e da Grazy de Souza:

Ambas usaram os gráficos de louros, e cada uma com seu toque, fez seu trabalho, diferentes e lindos!
Parabéns meninas, e que venham muito mais encomendas!













E quem quiser obter o gráfico, só clicar AQUI

E até a próxima!






sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Molduras de Louros

Boa noiteee!
Vim rapidinho pra deixar mais um mimo pra vocês... rsrsrsrs
Desde já desejo um fim de semana de bençãos!

Você pode adaptar a inicial que desejar dentro da moldura.
Aqui um exemplo


domingo, 14 de agosto de 2016

Ursinho com Louros

Olá! Hoje é o dia dos pais, e desde já parabenizo a todos os pais!

Hoje vim mostrar um trabalho que eu fiz, e amei o resultado.
E aproveitando, para compartilhar o gráfico.
Um lindo domingão a todos e até a próxima! Bjusss!








terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ursinhos com louros, coroa

Bom diaaa!
Mais uma linda semana se inciando.
E por aqui muitos trabalhos, graças à Deus!
E essa semana passada estive em companhia de muitos ursinhos... rsrsrrs
Eu amoooo gráficos de ursinhos.
Vejam meus trabalhinhos:






E aqui os gráficos dos ursinhos:






Breve a versão maior... 
Até a próxima.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cegonha

Olá! Mais um lindo dia que nos concedeu o Senhor!
E a cada dia mais vemos o seu cuidado para conosco, né?!
Devemos ser grato sempre, pois até mesmo em meio as atribulações da vida,
Deus nunca desiste de nós e está sempre nos amparando com suas mãos poderosas.

Bem, hoje trago esse gráfico, que eu já tinha feito há um bom tempo, mas por conta da minha correria, não havia postado ainda...
Que alias, eu já até bordei também.

Lembrando que as cores são meramente sugestivas.
Fiquem à vontade e deixem a imaginação fluir...
Até a próxima! Bjos!









terça-feira, 26 de julho de 2016

Boa tardee!

Boa tardeeee!
Já vou explicando minha ausência... 
Estou com muitos trabalhos pra fazer, e daí toma todo meu tempo.
Sem contar a casa, marido e filho... Aí já viu né?
Temos que nos desdobrar.
Mas sou muito grata à Deus por tudo que tem me dado.
Se sou o que sou, tudo devo à Ele.

Então, hj vou mostrar uns trabalhinhos que eu fiz...


Essas foram duas capas de almofadas, para serem  usadas em casamento, onde os noivos vão se ajoelharem sobre elas, na hora da oração.
Quebrei bastante a cabeça até que eu gostasse do resultado.
Com gráfico simples, mas ficou bem elegante.








 Este trabalho, não é bordado como se vê, mas foi uma peça que eu também amei o resultado.
Uma amiga estava insatisfeita com a costura mal feita na gola desse colante,  daí então ela me pediu que fizesse algo para esconder a tal costura.
Foi então que tive a ideia de colar meias pérolas, com cola de silicone.
Resultado: Cliente feliz, e eu mais ainda.
Porque eu amo desafios!




 E esse foi mais um desafio.
Eu herdei esse relógio da minha falecida vó, só q ele era todo branco.
E como eu já olho objetos e penso sempre o que eu posso modificar, então veio essa ideia.
Agora além de lembrar sempre da minha vó, fico satisfeita, pois dei o meu toque a ele.

Enfim... esses foram alguns dos muitos trabalhos que venho desenvolvendo...
Logo terá muito mais!!
Beijos e fiquem com Deus!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gráficos de Pinguins


Bom diaaa!
Mais gráficos novinhos, dessa vez é de pinguins.
Cores meramente sugestivas.





Aqui umas sugestões de nomes:








Translate